Saltar para o conteúdo

Consulta Pública de Licença Municipal

Prezado(as) munícipes, sejam bem-vindos(as)!

A Consulta Pública de Licença Municipal tem por objetivo proporcionar uma busca rápida, prática e gratuita para a certificação da autenticidade de uma licença perante os cadastros municipais. A plataforma pode ser utilizada pelos próprios(as) empreendedores(as), fiscais ou quaisquer pessoas interessadas, sendo o documento apresentado na íntegra para os(as) usuários(as). As pesquisas atuam através do preenchimento do CNPJ e/ou do SQL (IPTU) do local, estando disponível também um campo para informar o próprio número da licença.

Consulte por CNPJ e/ou SQL.

Informe ao menos um:

e/ou

Ou consulte diretamente pelo número da licença.

Informe o número da licença:

Ao informar o número da licença, a busca ignorará o CNPJ e o SQL informados.


Esta ferramenta é disponibilizada pela Prefeitura de São Paulo a fim de facilitar o cotidiano daqueles que manuseiam informações pertinentes aos registros de empresas ou os fiscalizam. Caso não encontre os dados que procurava, é possível que o estabelecimento em questão ainda não tenha realizado a etapa de licenciamento municipal, uma vez que o sistema é atualizado em tempo real de emissão das licenças.