Consulta

Para iniciar o processo de consulta de viabilidade é preciso fornecer alguns dados para que o sistema envie uma consulta às regras de uso e ocupação do solo da Prefeitura de São Paulo. Essa consulta é realizada de forma automatizada.

Instruções para preenchimento do formulário

Para realizar a consulta de viabilidade é necessário reunir algumas informações:

  • Código SQL (setor-quadra-lote): representa a identificação dos lotes no Cadastro Imobiliário Fiscal da Prefeitura do Município de São Paulo. Este código corresponde ao número do contribuinte e pode ser localizado no boleto de pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Caso deseje confirmar essa informação, consulte o tutorial disponível no GeoSampa.

  • Código CNAE (Código Nacional de Atividade Econômica): representação de qual atividade econômica o estabelecimento pretende exercer. O usuário pode realizar a busca de duas formas: a) a partir da digitação da descrição de uma dada atividade ou de uma palavra-chave: serão apresentados os códigos das classes ou subclasses CNAE, que contêm as palavras digitadas ou b) inserindo diretamente a especificação de um código: será apresentado o conjunto de atividades a ele associadas.

  • Caso seja necessário existe a possibilidade de adicionar atividades auxiliares para o estabelecimento.

  • Ao final do preenchimento você receberá um protocolo e um código de segurança no e-mail informado em sua solicitação. O sistema encaminhará um link no qual poderá ser consultado o resultado de sua viabilidade